Links Premium Animes Digital

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Novo Video + Informações da nova temporada


Foi formado um grupo corrupto chamado Setor Fix, após 10 anos da FFI, que segundo Hibiki, manipula o futebol, para os seus interesses. Ele é administrado pelo cara segurando um gato,da imagem abaixo, cujo seu nome não foi divulgado!

Esse Grupo, possui um time de futebol chamado Holy Lord, liderado pelo atacante abaixo, que possui poderes inacreditaveis.


Esse Grupo, possui um time de futebol chamado Holy Lord, liderado pelo atacante abaixo, que possui poderes inacreditaveis.


Confira abaixo a sua tecnica especial que segundo boatos se chama Chute do Gladiador:


Após 10 anos a Raimon passará por uma renovação e com a chegada de novos jogadores entre eles Matsukazu Pegasus.


Parece um jogador simples? Mas não é não, ele possui poderes inacretivais que ainda não foram descobertos. Mas com o passar dos dias, e novos confrontos, ele vem amadurecendo. Uma prova das suas habilidades mostra na imagem abaixo: (Parece se transformando em Super Saiadin x.x).


Quando acontece o primeiro encontro da Raimon com a Holy Lord, Pegasua grita bem alto: Podemos ganhar: Treinador Endou. Então está confirmado que Satoru Endo, com mais ou menos 25 anos, já se tornou treinador dos Super Onze, seguindo a carreira do seu avô Daisuke Endo.


Bom pessoal depois das noticias acima, confira também o trailler da nova temporada de Super Onze, legendado em portugues por Diego, o dono da grande PokeNewsOnline. Confira logo abaixo:


Novo trailer de Inazuma Eleven na Europa


Olá pessoal Logo Abaixo disponibilizo um novo video de Inazuma Eleven na Europa, em que será lançado uma versão inglesa do jogo, para o continente Europeu. Confira a seguir:


Via Wii Brasil
Audiencia da TV Kids!


A Audiencia da TV Kids Noturna de Ontem teve uma audiencia média de 2.3 pontos e como sempre o destaque foi o segundo episódio do anime Pokémon que teve uma audiencia média de 3.0 e picos de 3.4. O anime Super Onze teve uma audiencia média de 2.5 e picos de 2.7 e Yu-Gi-Oh GX que teve a audiência media de 2.4.Confira a tabela de audiencia da Rede TV.

Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
1.4
RedeTV
Super Onze
18:35
2.5
RedeTV
Pokémon
19:05
3.0
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
19:25
2.4

Jogadores da Seleção Brasileira+ Tecnica!




Foram convocados para a Seleção brasileira, em Inazuma Eleven, no torneio FFI, 16 jogadores, no qual vocês conferem os nome deles com exclusividade abaixo:
  1. Falcão Da Silva (GK)
  2. Javali Ribeiro (GK)
  3. Lagarto Carlos (DF)
  4. Cavalo Oliveira (DF)
  5. Monstro (DF)
  6. Bagre Antonio (DF)
  7. Formiga Cremens (DF)
  8. Urso Nogueira (DF)
  9. Leonardo Almeida (MF)
  10. Presa (MF)
  11. Tigre Mendes (MF)
  12. Coruja Serjo (MF)
  13. Barbosa (MF)
  14. Gatu (FW)
  15. Roniejo Makku (FW) (Captão)
  16. Grilo Santos (FW)
Também abaixo disponibilizo uma nova tecnica especial revelada no episódio 114 de Inazuma Eleven. Confira:


Nova Abertura de Super Onze a caminho



Olá pessoal trago um otima noticia Provavelmente após a fase do jogo contra a seleção brasileira em Super Onze será exibida uma nova abertura, passará a ter como tema, a final da FFI, contra o time Pequenos Gigantes comandado pelo avô de Endou.

Recentemente foi exibido o encerramento do anime futebolistico Super Onze, no Japão, que mostra todos os times que a Raimon ja enfrentou desde a fase do Instituto Imperial até a FFI, mostrando até um pedaço de Urabe Rococo, capitão do proximo adversario na decisão do torneio mundial. Confira abaixo o encerramento legendado em portugues:


Se for copiar coloque os créditos para CB Animes e para Inazuma GX

0 comentários:

Postar um comentário